Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
PROMPERU marca presença na 42ª ABAV- Expo Internacional de Turismo
Press Kit - ABAV 2014 - Portugus
Página principal do Press Kit  ABAV 2014 - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


PROMPERU marca presença na 42ª ABAV- Expo Internacional de Turismo

A Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo participa do evento com 11 coexpositores

A Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU), órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo, está participando da 42ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, que será realizada até 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. “Nosso objetivo é divulgar os destinos turísticos do Peru, seus principais atrativos e diferenciais — tais como a riqueza cultural, povo hospitaleiro e gastronomia extraordinária, que são encontrados em Lima, única capital da América do Sul que tem acesso ao Oceano Pacífico e é considerada o melhor destino gastronômico do mundo e de City Break da América do Sul, segundo os World Travel Awards—, além de fortalecer o relacionamento com profissionais do mercado de turismo”, afirma María Soledad Acosta, Diretora de Promoção de Turismo da PROMPERU. “Para isso, estamos presentes com um estande de 150 m², que terá 11 co-expositores”, completa.

Esses 11 coexpositores já estão definidos. São eles: Carrusel, Fiesta Tours, Hada Tours, Kadi Tours, Lima Tours, Mava Travel, PTA Travel & Adventures, PTS Perú, Viajes Pacífico e Contactus— operadoras de viagens; e Hoteles Hacienda del Perú — cadeia de hotéis.

O Brasil é o sexto país do mundo que mais envia turistas ao Peru, ficando atrás de Chile, Estados Unidos, Equador, Venezuela e Argentina. Em 2013, houve um aumento de 14% no número de turistas brasileiros que viajaram para aquele país, em relação ao ano anterior. As cidades mais visitadas por eles são Lima e Cusco.

“Com nossa participação na ABAV também queremos divulgar destinos peruanos únicos,como as Praias do Norte, na região de Tumbes e Piura; o Rio Amazonas, em Loreto; Paracas - Nasca, em Ica; Lago Titicaca, em Puno; os desfiladeiros e vulcões de Arequipa; a Rota Moche, em Lambayeque e La Libertad; e Kuelap – Gocta, em Amazonas”, revela María Soledad. “Queremos mostrar que o Peru não se resume apenas a Lima e Cusco, mas também tem roteiros gastronômicos, de sol e praia, aventura, natureza e de cultura”, conclui.

Sobre a 42ª ABAV- Expo Internacional de Turismo

A ABAV – Expo Internacional de Turismo é a maior e mais importante feira de negócios do setor em todo o continente americano e Hemisfério Sul, realizada pela entidade mais representativa do turismo brasileiro: a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), que concentra mais de 80% da força nacional de vendas, incluindo destinos nacionais e internacionais.

Por contar com elevado índice de participação qualificada de agentes de viagens dos mais diversificados nichos de mercado, mais a presença de 800 hosted buyers (compradores convidados), o evento promoverá o encontro de 3.500 expositores com representantes de 65 países e 40 mil visitantes profissionais, de todos os segmentos da indústria, e contribuirá de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes, favorecendo, deste modo, toda a cadeia produtiva global do setor.

Serviço: PROMPERU na ABAV Expo

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço:Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana

Datas e horários: Nos dias 24, 25 e 26 a feira é aberta exclusivamente aos profissionais do setor, das 10h às 18h. E nos dias 27 e 28 será aberto também ao público geral, das 14h às 20h.

Local do stand da PROMPERU:Rua I, stand 79

Para mais informações, acesse: www.abavexpo.com.br

Contatos – PROMPERU - Fundamento RP:

Melissa Lehmann (11) 5095-3878 mlehmann@fundamento.com.br

Cibelle Santos (11) 5095-3864 csantos@fundamento.com.br

Renata Lacerda (11) 5095-3891 rlacerda@fundamento.com.br

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Assessoria de imprensa ABAV 2014 - Portugus
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007